domingo, 3 de janeiro de 2016

Santa Helena-PB: Grave acidente com vitima fatal na estrada do sitio Bonita Municipio de Santa Helena, confira fotos imagens forte

03/011/2016


Um  acidente  com vítima fatal foi registrado na tarde de ontem sábado (02), na  sítio Malhada Bonita  futuro distrito de Santa Helena. Segundo as  informações o rapaz que morreu no local conhecido como Zezinho, vinha de santa helena para a bonita,  quando foi surpreendido por uma moto que vinha sentido contrário e bateu  de frente, levando Zezinho a óbito no local do acidente. 
A moto  que bateu de frente com Zezinho, era guiado  por Cleidão conhecido como Cleide de Chico Bigode, segundas informações  Cleidão  vinha em alta velocidade e bateu de frente com Zezinho que morreu na hora, após a colisão Cleide fugiu do local tomando rumo ignorado, fugiu do local, e não prestou socorro.

Segundo as informações Zezinho residia em Fortaleza-CE, e estava morando a poucos meses na bonita e trabalhava num comércio em Santa helena, o mesmo era casado e pai de uma criança. A comunidade da malhada bonita está em choque desde o dia de ontem.
Confira fotos, IMAGENS FORTE.




cancaonoticias com  fotos de Ipaumirim.com

Nenhum comentário: