quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Acidente grave no trevo de acesso a cidade de Lagoa envolvendo dois veículos e um caminhão pipa é registrado nesta quarta

04/02/2016


Um grave acidente automobilístico aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Rodovia PB-325, já bem próximo ao Trevo com a BR-230, localidade pertencente ao município de Pombal (PB).


O sinistro envolveu dois veículos, sendo um Gol e um Voyage, ambos da marca Volkswagen, e mais um caminhão pipa, que prestava serviço no município de Brejo dos Santos (PB).


De acordo com as informações colhidas pelo Catolé News, os dois veículos são de propriedades de pessoas naturais do município de Lagoa (PB), sendo que um deles reside na cidade de Patos (PB).


De acordo com testemunhas, um dos veículos, o Gol 1.0, ano 2009/2010, de cor vermelha, placa NQA - 1060 / Patos (PB), conduzido por Geraldo Elias de Souto, natural de Lagoa e residente na cidade de Patos, trafegava no sentido BR-230, de volta para casa, quando colidiu com o Voyage que vinha em sentido contrário. No referido veículo, estavam três irmãos. O estado de saúde de ambos, é regular e não correm risco de morte.


O veículo Voyagem, de cor preta, era conduzido pelo vereador Claudenir Custódio do Nascimento, mais conhecido por por ‘CAÍ’‘, e retornava para Lagoa, local em que reside. O vereador passa bem.

O caminhão pipa que também trafegava pela PB-325, teria colidido nos veículos acidentados, quando o condutor perdeu o controle, e desceu a ribanceira.

Devido a gravidade do sinistro, o motorista, identificado por Pedro da Rocha Soares, 29 anos, residente na cidade de Barra de Santa Rosa, morreu no local. Já o carona da pipa foi identificado por José Rildo Cassiano, que saiu ferido, foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, e depois transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Equipes do SAMU, Bombeiros, e da Polícia Militar foram acionados e compareceram no local do sinistro. As vitimas foram socorridas de imediato para o Hospital Regional de Pombal.

Nenhum comentário: