quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Colisão envolvendo dois Carros no Sertão da Paraíba, tem seis mortes registradas; Outras pessoas seguem internadas; Imagem

10/02/2016



É triste, mas o grave acidente envolvendo dois Veículos na noite desta segunda-feira na PB- 283, entre Paulista e São Bento no Sertão da Paraíba, registrou mais uma morte, subindo de cinco para seis vítimas fatais.

Desta feita foi à senhora Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, veio a falecer na noite desta terça-feira (08). Ela tinha passado por procedimento cirúrgico, mas não sobreviveu aos ferimentos. Ela era mãe do Pastor Evangélico, José Adjá da Silva, Igreja Assembleia de Deus no Município de São Bento, interior da Paraíba. O pastor teve fêmur quebrado, e fraturas na mão, permanece internado no Trauma.

Informações que a Filha do Pastor, também uma amiga, estava na WS4 no momento do acidente, sofreram escoriações, porém já foram liberadas.


Informações da Polícia Civil que o acidente pode ter ocorrido mediante uma ultrapassagem em local proibido. No Monza vermelho viajavam sete pessoas da mesma família. O Carro era conduzido por Otimar Prince Lopes, de 36 anos, que teve morte no local. Morreram também o filho do motorista, identificado por Thiery Prince Lopes, de 8 anos, e a esposa dele Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos.


Também morreram a caminho do Hospital em Pombal, duas crianças: Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, 5 e 4 anos, respectivamente. Outra Mulher que também estava no Monza cujas filhas menores morreram, identificada por: Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, se encontra internada no Hospital de Trauma em Campina Grande em estado grave. O Esposo, que também se encontra no Monza, Anderson Batista da Silva, continua internado no Hospital Regional de Patos com as duas pernas quebradas.


A Polícia Civil continua investigando esse grave acidente que envolveu duas Famílias, sendo que cinco da mesma família morreram, e outra que vinha da WS4 também não resistiu e veio a óbito, subindo para seis o número de mortes.

Redação
@folhadosertao 


Nenhum comentário: