quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Deputado Rômulo Gouveia prestará entrevista a imprensa de Cajazeiras hoje, e ratificará apoio do PSD a reeleição de Denise

04/02/2016

Após pairar por algum tempo uma certa dúvida sobre o apoio do PSD municipal a reeleição da prefeita Denise Albuquerque (PSB) nas eleições deste ano, enfim, uma certeza, o Partido Social Democrático vai mesmo marchar junto com o grupo de situação. A confirmação será oficializada nesta quinta feira (04) quando o presidente estadual do partido o deputado federal Rômulo Gouveia, prestará entrevista coletiva a imprensa de Cajazeiras para anunciar a decisão.

A informação é do presidente municipal da legenda o radialista Olivan Pereira (O Big Boy da Cidade) que também confirmou à hora da entrevista para as 15h00min na câmara municipal.

Com a decisão, o PSD deverá manter em seus quadros vereadores que já estavam prontos para deixar o partido, a exemplo do presidente da câmara Nilson Lopes Meireles Filho (Nilsinho), que temia o apoio do partido a uma futura candidatura do deputado José Aldemir Meireles (PEN).

Outro que também deve continuar na sigla com a decisão, é o vereador Antônio Galego, aliado de primeira mão da administração municipal, e que também temia a mesma situação.

Nenhum comentário: