sexta-feira, 18 de março de 2016

Nova namorada de Assunção, Pally Siqueira já posou nua

18/03/2016

A gente não sabe se Fábio Assunção anda preferindo as novinhas ou as novinhas preferem Fábio Assunção. O fato é que o galã, de 44 anos, está namorando a atriz pernambucana Pally Siqueira, de 23. A jovem é sua colega de elenco na novela “Totalmente demais”, na qual ela vive uma estudante. Pally (apelido para Palloma) faz sua estreia na televisão e está morando há um ano no Rio. Apesar da pouca idade, a atriz está longe de ser tímida. Ela já até posou nua e não quer esconder isso. Tanto que a foto está entre as publicadas por ela em seu perfil no Facebook.

Nudez, na verdade, não é um problema para a moça, que também é artista plástica. Pally estreou como atriz no filme “Big jato”, ainda inédito no circuito, do sempre controverso diretor Claudio Assis, dos filmes “Amarelo manga” e “Baixio das bestas”.
Numa das cenas, sua nudez é revelada com a câmera percorrendo seu corpo nu. A sequência chegou a criou polêmica no último Festival de Brasília porque todos acreditavam se tratar de uma menor de idade.
1pally-siqueira pally-siqueira1
G1

Nenhum comentário: