sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Operação Facheiro" Polícia Civil desarticula quadrilha responsável por tráfico de Drogas em Cajazeiras nesta quinta. Veja vídeo exclusivo

20/05/2016



A Polícia Civil de Cajazeiras realizou nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (19), a “Operação Facheiro” realizando prisões e apreendendo drogas e outros objetos no bairro São Francisco zona sul da cidade.

 A operação contou com a participação de agentes da Polícia Civil e delegados que cumpriram vários mandados de prisão.

Além de alguns tablets de drogas, foi aprendidas várias balança e várias munições de revólver calibre .40 e outros pertences. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde serão ouvidos pelo delegado que esteve à frente a operação.

 A Operação foi coordenada pelo Delegado Braz Morrone de Paiva Júnior, e contou com a participação de vários policiais do Sertão da Paraíba.

O Delegado explicou que essa Operação “Facheiro” faz alusão ao cacto que é comum no Sertão, porém apresentam vários tentáculos, o que representa essa Facção do crime que vinha se estendendo, não somente por Cajazeiras, mas por várias outras Cidades da Região.

Destes 11 mandados de prisões cumpridos, dois já se encontravam presos, o que teria desencadeado toda essa Operação nesta quinta-feira (19).

Dr. Braz Morrone esclareceu que as pessoas presas fazem parte do mundo das drogas em Cajazeiras, e ligadas ao “Marcos Aleijado”, assassinado, mas que deixaram seguidores que comandavam a distribuição de drogas na Cidade. 

Entre as pessoas presas existem aquelas que trabalham na facção como armeiro, aquele que olhava se arma estava ou não funcionando para a Facção, e até mulheres que também comandava o tráfico de drogas no Sertão.

Drogas, armas foram apreendidos também durante a operação.
Confiram os nomes dos presos:

Kilmara Ferreira Valdivino

Edvânia Cardoso Saraiva

Maria Dantas Maciel (Neide)

Silas da Silva Teixeira (Índio)

Gabriel Rodrigues dos Santos (Alemão)

Felipe Rodrigues dos Santos (Alemão)

Danilo da Silva Monteiro

Além de um menor conhecido como GG que foi apreendido.

Além dos dois que já estão presos onde respondem por tráfico de drogas.






















































































 



Angelolima.com

Nenhum comentário: