segunda-feira, 20 de junho de 2016

Escola Maria do Carmo realiza a IV Festrilha com sucesso em praça pública

20/06/2016

A Escola Maria do Carmo Gonçalves da cidade de Bom Jesus, que tem a frente a Diretora Aucione Leite a Vice Diretora Maria de Duda, realizou no ultimo sábado 18, na praça Prefeito Antonio Rolim, a sua IV FESTRILHA, o São João da Escola Maria do Carmo foi marcado pelo grande numero de apresentações.



As apresentações mirins, foi o marco do São João da escola, várias quadrilhas com alunos do pre e ensino fundamental, marcaram a noite, os meninos e meninas estavam afiados de tal maneira que empolgou o publico presente.

Nunca se viu tanta gente prestigiar as festividades do São João nas escolas, na sexta o grande numero de pessoas na timbaúba abria as festividades juninas, já em Bom Jesus um grande numero de pessoas foram a praça prestigiar.


Outro ponto bonito da escola foi a realização do casamento matuto, onde a Professora Vanessa Parnaíba e a professora Vanessa Gonçalves inovaram e fizeram um casamento matuto nos dias atuais.



As quadrilhas Maria Dengosa e Lumiar também agitou om publico presente, que com palmas mostravam o índice de satisfação da festa.


Pra finalizar a grande atração ficou pela apresentação da Quadrilha Linda Rosa, composta pelos municípios de Cachoeira dos Índios, Bom Jesus e Cajazeiras, o puxador da Quadrilha Linda Rosa é o Radialista Junior Soares, que deu um show na sua apresentação.

O Prefeito roberto Bayma a primeira Dama Dra Kátia Virginia, os Secretários, Etiene, Fabiano Gonçalves, Eliener Dantas, Everaldo Rocha, Luiz Neto, Ana Gonçalves, Geovani Dias, Carlao Moreira e demais assessores, vereadores estiveram prestigiando o evento e parabenizando a escola Maria do Carmo que através dos Professores e demais funcionários fizeram uma linda apresentação.


Para encerrar o evento as Bandas Acauã e Forro da Gabriela fizeram uma lina apresentação, a garotinha Yohana Brito fez sua apresentação que chamou atençao de todos.


















































































































cancaonoticias

Nenhum comentário: