quarta-feira, 27 de julho de 2016

Após convenção, PSB se reúne e decide que se coligação não for aberta Jeová pode ser o candidato a prefeito de RC em Cajazeiras

27/06/2016

O bicho pegou de vez! Os desdobramentos após a formação da coligação que tem PTB e DEM como principais partidos, isolando PSB do governador Ricardo Coutinho e, PDT do presidente da Câmara municipal Nilson Lopes (Nilsinho) não demoraram muito para acontecer. Pouco menos de seis horas após o término da convenção que foi realizada no escritório do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) na manhã de hoje, o PSB já tomou uma posição sobre o assunto, ou acontece abertura de coligação para o partido ou, Jeová Vieira Campos sairá candidato a prefeito pelos socialistas.

A reunião ocorreu no final da tarde desta terça feira e contou com a participação dos vereadores Alysson Voz e Violão (PSB), Nilsinho (PDT), Marcos Barros (PSB), o pré-candidato Rivelino Martins (PSB), além do deputado estadual Jeová Vieira Campos.
Ao final ficou decidido que um documento será confeccionado com a assinatura de todos e entregue ao governador Ricardo Coutinho, lhe comunicando da decisão do partido.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário: