quinta-feira, 21 de julho de 2016

Maioria dos grupos políticos dos municípios da região de Cajazeiras já definiram as datas das convenções partidárias

21/07/2016

Alguns grupos políticos dos municípios da região de Cajazeiras já definiram as datas de suas convenções partidárias para as disputas eleitorais deste ano.

Em Poço Dantas, por exemplo, a situação vai realizar a sua convenção no dia 31 de Julho, já a oposição, no dia 04 de Agosto. Em Bernardino Batista que terá chapa única, a convenção ocorrerá mais cedo, no próximo domingo dia 24 de Julho.
No município de Uiraúna, tanto situação como oposição realizarão suas convenções no mesmo dia, 30 de Julho. Em Joca Claudino até o momento, apenas a situação definiu a data do seu evento, será no dia 31 de Julho; o dia 05 de Agosto é a data em que o grupo situacionista de Santa Helena estará realizando sua convenção.
Em Cachoeira dos Índios os dois grupos políticos também já definiram as datas de suas convenções. A oposição marcou seu evento para o dia 31 de Julho e, no dia 05 de Agosto será a vez da situação.
Em Bom Jesus o grupo de oposição que tem como pré candidato do PSB Edivan Brito , estará realizando sua convenção no dia 30, já a situação que tem como pré candidato o Prefeito Roberto Bayma do (PSD), acontecerá dia 31.
Na terra do padre Rolim, apesar das mudanças dos últimos dias, parece que os três pré-candidatos também definiram de vez as datas de suas convenções. Antônio Gobira (PSOL) dia 31 de Julho. Dra. Denise (PSB) e José Aldemir (PP) dia 05 de Agosto.
cancaonoticias com Blogdofurao.com

Nenhum comentário: