quarta-feira, 20 de julho de 2016

Tiroteio deixa um morto e quatro pessoas feridas em Marizópolis na noite desta terça.

20/07/2016


Por volta das 19h desta terça-feira (19), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um tiroteio no bairro Vila Nova em Marizópolis no Sertão da Paraíba. Diversas guarnições de serviço foram ao local indicado e constataram a veracidade do fato, encontrando uma pessoa morta com diversos tiros e quatro pessoas feridas que foram socorridas em estado grave para os hospitais da cidade de Sousa.

Conforme informações, a vítima fatal identificada como Zerinaldo Justino Alves, conhecido também como "Chico cigano", que tinha 52 anos, estava em companhia de outras pessoas em uma calçada, quando bandidos chegaram em um veículo pick-up de cor preta, com pessoas na caçamba e de posse de armas de diferentes calibres abriram fogo. Conforme informações, "Chico Cigano" foi alvejado com cerca de doze disparos. Uma moto que estava no local também foi atingida por vários tiros desviando  a tragetória dos tiros, ou seja, o alvo "Chico Cigano".


Na ação delituosa “Chico Cigano” veio a óbito no local e outras quatro pessoas foram baleadas, identificadas como, Cícero Simplício de Sousa, conhecido também como “Bombeiro”, o cigano Cícero Romão, Edna de 20 anos e sua mãe Colêr de 75 anos. Segundo informações, as mulheres seguiam para a igreja quando foram alvejadas pelos tiros.

De acordo com informações, na parede do local foram contabilizados mais de vinte perfurações. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia esteve no lugar colhendo informações, mas prevalece a “lei do silêncio”, mas acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança.


O delegado de plantão foi informado do ocorrido e esteve no local adotando os procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para o NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação do sertão informado

Nenhum comentário: