domingo, 24 de julho de 2016

Tragédia: Acidente de carro mata três jovens na noite desse sábado na PB-400. Fotos Exclusivas!

24/07/2016



Um grave acidente de carro na PB-400 entre as cidades Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, matou três jovens e deixou uma adolescente ferida na noite desse sábado (23).
Hélison Joabe Duarte de Figueiredo de 19 anos

Segundo relatos o carro era guiado pelo jovem Hélison Joabe Duarte de Figueiredo de 19 anos, quando o mesmo  perdeu o controle do carro modelo Prisma de cor preta de placas KLL-9687 ao tentar desviar possivelmente de cachorro.

Após perder o controle, o carro saiu de pista colidindo violentamente contra uma árvore  capotando várias vezes, sendo que no carro vinha mais três passageiras, e duas tiveram morte no local.

Amanda Noara Rodrigues de Araújo de 22 anos

As vítimas foram identificadas como Amanda Noara Rodrigues de Araújo de 22 anos que estava no banco traseiro sendo lançada fora do carro e Tais Tavares Rodrigues de 17 anos, que morreram no local, além de uma adolescente de 15 anos identificada como Maria Eduarda que sobreviveu a tragédia e consegui sair do carro e pedir ajuda.

Tais tavares Rodrigues de 17 anos

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.

Policiais de Bonito de Santa fé e São José de Piranhas além de policiais da  5ª Companhia de Trânsito estiveram no local  controlando o Trânsito e adotando os procedimentos que requer o caso.


Peritos do IPC de Cajazeiras realizaram a Perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.

Uma das vítimas identificada como "Tais" residia em são Paulo e retornaria na madrugada desse domingo para o Sul do País

A tragédia chocou a cidade de Bonito de Santa Fé  onde morava duas das três vítimas fatais. Parentes contaram que os jovem seguiam para São José de Piranhas para comer uma Pizza.


























Amanda Noara Rodrigues de Araújo de 22 anos



Tais tavares Rodrigues de 17 anos

                          Hélison Joabe Duarte de Figueiredo de 19 anos




angelolima.com

Nenhum comentário: