sábado, 27 de agosto de 2016

Assaltante é morto por vítima durante assalto em Cajazeiras neste sábado.

27/08/2016


Por volta de uma hora e trinta minutos deste sábado (27) um elemento identificado como Robson dos Santos Gomes de 23 anos, foi morto durante um assalto a loja de Conveniência Ponto 8, localizada na Rua João Rodrigues Alves na cidade de Cajazeiras saída para a cidade Sousa.

Segundo relatos três elementos em uma moto de cor escura chegaram ao estabelecimento comercial, sendo que dois ficaram na moto e um desceu de arma em punho rendendo uma funcionária chegando a espancar a vítima, além de render alguns clientes que estavam no local, inclusive dois militares da reserva sendo que um deles também foi agredido pelo acusado.

Em seguida o acusado se dirigiu até o caixa para buscar o dinheiro,  e no momento de distração, o indivíduo, deixou a arma em cima do balcão, e em uma reação de defesa uma das vítima conseguiu pegar a arma e efetuar vários tiros no assaltante, sendo que os dois que estavam na moto começaram atirar contra a loja.


Mesmo baleado Robson fugiu na moto com os dois comparsas, sentido ao bairro do Jardim Oásis, sendo que nas proximidades do cemitério Nossa Senhora da Aparecida ele acabou caindo da motocicleta, sendo abandonado pelos outros dois.


Após tomar conhecimento, a polícia militar esteve no local onde recebeu um chamado do SAMU dando conta que uma pessoa teria sido encontrada com disparos de arma de fogo. Ao verificar as informações foi constatado que era o mesmo que tinha assaltado a loja de Conveniência.

O acusado foi socorrido para Hospital Regional de Cajazeiras, tendo morte pouco tempo depois de dar entrada naquela casa de saúde.

Varias guarnições da polícia militar, passaram a realizar  rondas pelo bairro Vila Nova, sendo encontrado outro um indivíduo com as mesmas características identificado como Filipe Alves Gonçalves, que contou que estaria indo para a cidade de São João do Rio do Peixe, que teria fretado uma moto, mais acabou sendo detido para o reconhecimento. Alem de outro popular que foi detido acusado de ter fretado a moto.


A vítima foi espontânea a delegacia onde prestou depoimento sendo ouvido pelo delegado logo em seguida foi liberado.

Já o corpo  foi encaminhado para o IML da cidade de Patos, onde será necropsiado. Robson era morador do Bairro Vila Nova 1, ele estavam com duas roupas no seu corpo que foi socorrido pelo SAMU.

A Polícia acredita que o mesmo já vinha praticando outros assaltos na cidade de Cajazeiras inclusive no setor leste da cidade.











angelolima.com

Nenhum comentário: