quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Funcionamento das delegacias no prédio do antigo supletivo, só após reformas, diz o delegado regional Dr. George Welington

04/08/2016


Ainda não existe uma data estipulada para que as delegacias distritais de Cajazeiras passem a funcionar no prédio do antigo supletivo, localizado na Avenida Comandante Vital Rolim. A afirmação é do delegado regional Dr. George Welington, em entrevista veiculada na tarde desta quarta feira (03) no programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras.

Segundo o delegado, o que há mesmo de concreto é a palavra do secretário de segurança do estado Cláudio Lima que, esteve mês passado visitando o local para conhecer as dimensões e compartimentos, bem como, formalizando o termo de sessão que foi firmado entre as secretarias de educação e segurança pública. Na oportunidade, ficou combinado que naquele local deveria funcionar a Central de Polícia de Cajazeiras que, será a terceira, já que só existem centrais de polícia em João Pessoa e Campina Grande, lembrou Dr. George.
O delegado acrescentou que, algumas adaptações e reformas deverão ser feitas no prédio para que fique adequado para abrigar as delegacias como, por exemplo, a construção dos xadrezes e outros. Ele disse que o projeto arquitetônico e de engenharia para formatação da Central, inclusive com a readequação do projeto para também acomodar a Delegacia da Mulher, que deverá funcionar no mesmo prédio, já foram entregues aos gestores da Polícia Civil e da Segurança Pública, restando agora à liberação dos recursos para o início dos trabalhos que, vem sendo aguardado com grande expectativa, comentou.
Contudo, apesar dos projetos já terem sido encaminhados, ainda não dá para prever uma data de início dos trabalhos de reforma, uma vez que tudo depende da verba oriunda da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) para reformas de delegacias em todo estado, sendo que parte dessa quantia se destinará a Cajazeiras, observou Dr. George, que se disse está bastante ansioso para início das reformas.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário: