domingo, 18 de setembro de 2016

Bayma demonstra favoritismo e reúne multidão em inauguração de comitê, em Bom Jesus

18/09/2016

O candidato a prefeito Roberto Bayma (PSD), da coligação “Pela Vontade do Povo o Trabalho Continua”, que disputa a reeleição no município de Bom Jesus, ganhou mais um comitê de campanha na noite de sexta-feira (16), no distrito de São José. Uma multidão de pessoas coloriu o evento com lenços brancos, que significa paz, e azul, que simboliza a confiança, lealdade e sabedoria.
Bayma lembrou que o São José é uma comunidade que está geograficamente muito bem posicionada, próximo da PB-420 e da BR-230, e por isso precisa ser visto com um olhar carinhoso para fazer andar junto com o progresso. Ele lembrou do seu engajamento para a consecução da Escola José Roque. Também destacou projetos para a construção de uma praça na localidade, calçamento de três ruas, além de melhorias para a saúde e abastecimento d’água. Além disso, se comprometeu em dar apoio às artes cênicas no distrito, que tem uma vocação cultural muito forte.
Roberto Bayma estava acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, João Melquíades, candidatos a vereadores e o povo que fez uma recepção calorosa, com demonstração de carinho.
VEJA FOTOS


Homenagem – Um dos momentos mais emocionantes que comoveu o público presente foi uma homenagem feita ao secretário municipal de Bom Jesus, Rivaldo Gonçalves Gouveia, conhecido carinhosamente por Mochinha, de 55 anos, que faleceu no último fim de semana após um trágico acidente no sítio Mata Fresca, zona rural do município. “Mochinha era um braço forte na minha administração” – disse Bayma que não segurou as lágrimas ao falar sobre o amigo e companheiro de jornada. Familiares que estiveram presentes assistindo a homenagem em um telão também se emocionaram e a multidão calou-se comovida, por alguns minutos.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Nenhum comentário: