quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Dupla é presa após arrombar estabelecimento comercial em Bernardino Batista. Um dos acusados tem mandado de prisão em aberto até 2045

29/09/2016


Na madrugada desta quarta-feira (28), uma guarnição da polícia militar de Bernardino Batista foi acionada para uma ocorrência de um arrombamento na Praça central da cidade onde os elementos furtaram vários tipos de bebidas um amplificador e um DVD de um Bar.

Ao chegar ao local à guarnição constatou a veracidade do fato. Após colher as informações foram realizadas rondas onde os militares conseguiram prender os suspeitos identificados como Leandro Bentes da Silva de 26 anos, natural Marituba no estado Pará e Paulo Correia Soares de 23 anos, natural de Santana no estado do Amapá, que tem mandado de prisão em aberto até 2045.

Parte do material furtado foi  recuperado pelos militares. Após os procedimentos os acusado foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras sendo entregues ao delegado plantonista.

Segundo os militares os elementos estavam trabalhando como montadores de uma torre de celular na cidade Bernardino Batista.















Nenhum comentário: