quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Durante confusão menor efetua vários disparos de arma de fogo em Cajazeiras

28/09/2016


Guarnições da Polícia  Militar da Cidade de Cajazeiras foram acionadas por volta das 4:00 deste domingo para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na PB-393 próximo do Araras Bar.

 Segundo informações um menor do bairro São Francisco, teria disparado vários tiros com uma arma de fogo após uma confusão envolvendo várias pessoas.

Ao chegar no local o suposto acusado que tem 17 anos, teria saído do local com sua companheira em um carro modelo Focus de Cor preta. Após colher as informações e realizar diligências o casal foi localizado pelos militares que realizaram uma abordagem no veículo, onde a jovem Maria Isabela Oliveira de 18 anos estava na direção do veículo e como não apresentou a devida documentação foi autuada em flagrante pelo crime de trânsito por não portar CNH.


Já o menor que é esposo da condutora, teria escondido a arma de fogo, sendo os dois encaminhados para delegacia onde foram ouvidos e liberados após pagar fiança.

A vítima foi encontrada pela polícia, onde relatou que o suposto acusado teria desferindo vários disparos de arma de fogo em sua direção. O que foi negado pelo menor infrator que já é bastante conhecido da Polícia Militar.

Nenhum comentário: