sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão após determinação da Juíza em Monte Horebe, armas e munições foram apreendidas, veja

30/09/2016


Por volta das 13h desta quinta-feira (29), a Juiza da 39ª Zona Eleitoral da cidade de Bonito de Santa Fé, expediu um mandado de busca e apreensão, para ser cumprido na residência do senhor Francisco Pessoa de Moura de 44 anos, residente no Sítio Pinga, zona rural de Monte Horebe.

A ação em cumprimento do mandado, foi comandada pelo Capitão Hugo da 3ª CIA do 6º BPM de Cajazeiras e contou com a participação do Núcleo de Inteligência e uma guarnição composta pelo Tenente Leandro e o Sargento Marinho.

De acordo com informações, os militares chegaram até a residência do acusado e foi apresentado o mandado de busca e apreensão para as filhas do mesmo que se encontravam no local. Outra guarnição do 6º BPM passou a realizar diligências com o intuito de localizar e prender Francisco Pessoa.

Os policiais ao realizarem uma minuciosa busca encontraram no interior do imóvel, um revólver calibre 38, uma espingarda do tipo bate-bucha, uma espingarda calibre 12, dois carregadores de pistola, 6 punhais, uma vasta quantidade de munições de calibres 12, 7.62, .22, 32, 38, .40, 380, 3 coldres e um cassetete.

O acusado foi localizado e posteriormente e conduzido com todo o material apreendido para à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Bonito de Santa Fé, para ser adotado os procedimentos necessários que requer o caso.

Da Redação DO SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário: