sexta-feira, 21 de outubro de 2016

EXCLUSIVO! APÓS RUMORES DE USO INDEVIDO DE CHEQUES DA CÂMARA, VEREADORES DESTITUEM PRESIDENTE EM CIDADE DO VALE.

21/10/2016

A Cidade de São João do Rio do Peixe volta ser destaque na mídia de forma negativa,  o alvo desta vez é a Câmara Municipal de vereadores.


Após uma denúncia feita pelo radialista F. Dunga da Rádio Oeste que, chegou a ser ameaçado de processo pelo presidente da casa legislativa Francisco Cleite Pereira (Côca de Zé Déo), alegando que a informação era mentirosa, o clima esquentou na cidade.

A denuncia apontava que, mais de 30 cheques foram emitidos sem comprovação de finalidade,  segundo informações o valor pode chegar aos 200 mil reais.  Diante do quadro e da ausência do mesmo na cidade, nesta quinta-feira (20 de Outubro) uma comissão de vereadores foi formada para apurar o fato uma ação urgente foi a destituição do presidente Côca. O vereador Atônio Luiz de Sousa, (Toinho do Gravatá) assumiu a presidência da casa legislativa.

Nesta sexta-feira (21), o novo presidente  vai ao banco tentar bloquear a conta da Câmara e adotar outras medidas cabíveis ao caso. Já o agora ex-presidente Côca, desde que essas noticias vieram à tona não foi mais visto na cidade, há informações não confirmadas de que ele viajou para São Paulo.

Nossa redação tentou sem sucesso contato como  mesmo.
Folhadovale.com

Nenhum comentário: