terça-feira, 25 de outubro de 2016

Populares são alvejados a bala na zona rural de Cajazeiras

25/10/2016


Uma guarnição da ROTAM do 6º BPM foi acionada para se deslocar ao sítio Santo Antônio na zona rural de Cajazeiras por volta das 23:00 horas de domingo, onde segundo relatos um Popular para o nome de Gerislândio Alexandre da Mota, Vulgo Bilouro de 24 anos, teria alvejado a bala o senhor Geraldo Vieira dos Santos morador do sítio Vaca Morta e Sebastião Lins da Silva morador do Sítio Santo Antônio.

Informações  que a tentativa de homicídio ocorreu após o acusado ter ido comprar um botijão de gás na casa de uma das vítimas no qual o mesmo teve seu pedido negado devido existir débitos. Revoltado o acusado foi em casa se armou com um revólver calibre 38 onde retornou ao local disparando várias  vezes nas vítimas. 

Após o crime o acusado fugiu sendo que a arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida pela polícia militar, sendo a mesma encaminhada pela guarnição do sargento Túlio César para DP. Já as vítimas foram socorridas por um equipe do Samu e por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras onde foram medicados ficando em observação naquela casa de saúde.

Foram feitas rondas, mas o acusado não foi localizado.

angelolima.com

Nenhum comentário: