terça-feira, 18 de outubro de 2016

Prefeita Eleita Marineide de Carrapateira participa de entrevista na radio Oeste da Paraiba e denuncia descasos na cidade

18/10/2016

A  Rádio Oeste da Paraiba entrevistou nesta terça feira (18), a prefeita eleita de Carrapateira Marineide (PR), que foi eleita no ultimo dia 02 de outubro com 1.031 votos, derrotando o Prefeito Andre de Zé Molenga que tirou 1.004 votos. 


A prefeita esteve acompanhada do ex prefeito Dedé, do vice prefeito eleito João de Ceará, Vereadores Cleriston , Cléo Galdino e da vereadora Tuana.

A prefeita falou dos descasos na cidade que vem acontecendo nos últimos dias apos a derrota do prefeito André, onde abandonou a cidade, deixando num verdadeiro caos.

Segunda a Prefeita Marineide de Dedé, a cidade está sem Saúde, sem água potável, inclusive o abastecimento de carro pipa parou deixando a população revoltada.  A educação também é um caos, ônibus quebrado, professores com pagamentos atrasados.

A Prefeita garantiu que ao assumir em 01 de Janeiro de 2017, irá  reivindicar junto aos deputados aliados, para buscar recursos que venha tirar Carrapateira desse marasmo, a minha missão é resolver os problemas dos nossos habitantes, trabalhar pela melhoria da educação, da saúde, atender a todos como distribuição de água e rever a distribuição do Leite, atender a todos de forma igualitária e voltar o funcionamento da farmácia básica.

Sei que será difícil, pois irei enfrentar uma administração cheio de problemas mais com fé em Deus, iremos resolver todos os problemas, iremos ao ministério público para denunciar as irregularidades deixada pelo gestão de André.

A prefeita Marineide disse que irá a Brasília, buscar nos ministérios convênios que venham a melhorar a qualidade de vida dos carrapateirenses.






cancaonoticias

Nenhum comentário: