terça-feira, 25 de outubro de 2016

Senador Deca destina emenda de R$ 600 mil reais para construção da estrutura física do Centro de Imagens de Cajazeiras

25/10/2016


Durante entrevista coletiva prestada na manhã dessa segunda-feira (24), na Câmara Municipal de Cajazeiras, o prefeito eleito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP), exibiu documento contendo emenda do Senador Deca que destina o montante de R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais), para a construção da estrutura física do CDI – Centro de Diagnóstico por Imagem – que será construído na sua gestão que se inicia em janeiro de 2017.

A estrutura do CDI será erguida nas proximidades da Secretaria de Saúde e Policlínica e terá a finalidade de oferecer a população exames de diagnóstico necessário que hoje só é possível em clínicas particulares que mantém convênios com o poder público.

Em Brasília, Zé Aldemir acompanhado da futura secretária de saúde Dra. Paula Francinete solicitou junto ao ministro da saúde equipamentos para exames de tomografia, mamografia e ressonância magnética.

Essa será uma das conquistas que ficará marcada na gestão do prefeito Zé Aldemir que buscará oferecer aos cajazeirenses uma saúde de qualidade.



Redação Portal CZN

Nenhum comentário: