terça-feira, 29 de novembro de 2016

Governador Ricardo Coutinho Inaugura aeroporto e Escola Técnica de Cajazeiras.

29/11/2016


O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, na manhã desta segunda-feira (28), o aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira e  a Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro . Estiveram presentes na ocasião o senador Raimundo Lira , a prefeita Denise Albuquerque, o ex-prefeito Carlos Antônio,os deputados Gervásio Maia  e Jeová Campos , empresários  e os secretários Efraim Morais , Luís Torres e João Azevêdo.


O aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira, recebeu investimentos de R$ 5,2 milhões com recursos próprios. O aeroporto beneficia uma população de 180 mil habitantes da região de Cajazeiras, formada por 15 municípios.

Já na construção e aquisição de equipamentos da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro foram investidos R$ 13,8 milhões. A unidade tem capacidade para atender 1.200 alunos. Serão ofertados cursos nas áreas de produção industrial (técnico em vestuário) e informação e comunicação (técnico em informática).

esc-tecnica-4 

esc-tecnica-5

esc-tecnica
“Este é um momento que eu reputo,um dos mais singulares nessa caminhada,não apenas minha,mas de todos  os companheiros e companheiras que ajudam a Paraíba ter um governo  que efetivamente possa realizar sonhos,possa ultrapassar adversidades e possa fazer com que  nosso Estado ,cada vez mais,  consiga um nível de crescimento  no seu desenvolvimento muito maior do que  tinha tido anteriormente”.Enfatizou o governador  Ricardo Coutinho.

O governador  também ressaltou que não  irá cessar investimentos na cidade de Cajazeiras devido a eleição do opositor José Aldemir. Segundo ele, o seu governo investe em cidades onde não há aliança com os governos municipais, como em João Pessoa e Santa Rita.

“O pacote de obras será entregue à população de várias regiões do Estado até o final do ano, o que mostra que, mesmo neste período de crise, a Paraíba continua crescendo e mantendo o ritmo de obras”, afirmou  Ricardo Coutinho.

No dia 21 de dezembro, será a vez de entregar a pavimentação da estrada São José de Piranhas/Carrapateira.dsc07288
esc-tecnica
esc-tecnica-2

esc-tecnica-3
esc-tecnica-4

esc-tecnica-5
dsc07271
dsc07276
dsc07288
dsc07294
dsc07298
dsc07305

dsc07313

dsc07327
PB em foco

Nenhum comentário: