sábado, 3 de dezembro de 2016

Em Bom Jesus elementos invadem casa mata pai e deixa filho gravemente ferido

03/12/2016

Um crime de morte movimentou a área policial, no fim da noite desta desta sexta feira (02), na pequena e pacata cidade de Bom Jesus. Quando por volta das 00;30  elementos armados invadiram uma casa localizada próximo ao centro cultural e já dentro do imóvel, passaram a promover uma verdadeira chuva de balas, atingindo fatalmente com vários disparos o senhor identificado como  José Laércio de Oliveira de aproximadamente 60 anos, que morreu dentro da rede sem ter chaces de defesa.


O Filho dele identificado como Leandro dos (Bodegas), ao perceber que a residencia de seu pai fora invadida, tentou empreender fuga, sendo atingido pelas costas com vários disparos, sendo socorrido em estado grave para o hospital  regional de Cajazeiras.

006
Leandro
A PM local, sob o comando de Sargento Lopes esteve no local fazendo o isolamento da área ate a chegada da perícia e  do delegado Dr. Francisco Filho, que esteve na cena do crime, colhendo as primeiras informações.
004
Dr. Filho
Segundo  a autoridade, a esposa do senhor Laércio, foi poupada pelos assassinos, que teriam possivelmente como alvo principal o jovem Leandro. 

A esposa teria relatado que assistia televisão quando percebeu que sua porta estava sendo arrombada, um dos elementos teria empurrado a mesma contra a parede e alertado que nada iria acontecer-lhe.

003
O corpo de Laércio foi levado por volta das 5 horas pelo rabecão para o IML de Patos, para exames cadavéricos.

O que chama atenção é que no começo da semana, um jovem foi morto na zona sul de Cajazeiras pelo mesmo modo operante.

Nenhum comentário: