segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Tentativa de homicídio é registrada na cidade de Cajazeiras no bairro do Mutirão

05/12/2016

Informações que foram repassadas para a nossa reportagem que por volta das 14:30min desta sexta -feira (02)  uma guarnição da ROTAM foi acionada pelo COPOM do 6º BPM para se deslocar até o bairro Mutirão nas proximidades da Praça Ronaldo Cunha Lima na zona norte de Cajazeiras, onde segundo informações uma tentativa de homicídio tinha acabado de acontecer. 

Ao chegar no local a guarnição comandada pelo Sargento Túlio César constatou a veracidade do fato, onde foram informados que o acusado que tem apenas 16 anos, teria se aproximado da suposta vítima identificado como Francisco José Martins Carvalho de 35 anos, onde teria efetuado dois disparo de arma de fogo contra o mesmo sendo que os tiros não acertaram à suposta vítima.

Relatos que vítima e acusado ainda entraram em luta corporal dentro de um estabelecimento comercial e segundo informações o acusado, após a tentativa frustada teria fugido em uma moto de cor azul de marca Suzuki tomando rumo ignorado.

Os policiais encontraram no local 5 munições sendo duas deflagradas e três intactas, já a arma teria caído no chão onde, mas antes de fugir o acusado teria recuperado a referida arma.

Durante a briga a vítima foi atingida com um objeto cortante na cabeça.

Francisco José, foi socorrido para o HRC por uma VTR da PM ode foi atendido pela equipe médica.

A PM realizou rondas, mas o acusado não foi localizado.

Nenhum comentário: