segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Corpo de filho cabo PM que cometeu suicídio é sepultado na desta deste domingo de baixo de muita comoção

16/01/2017

Comoção e homenagens marcaram o sepultamento do jovem Victor Miranda, de 16 anos, que foi encontrado morto na tarde de sábado em uma mata próxima à sua residência, que fica no Jardim Soledade, zona leste de Cajazeiras.

Victor Miranda, que era filho do Casal Jodiel Miranda, cabo da Polícia Militar de Cajazeiras e Luciana. O corpo foi encontrado por moradores a cerca de 500 metros da sua casa, e segundo os policiais militares que chegaram primeiro ao local, após serem acionados pelas testemunhas, ele estava pendurado pelo pescoço por uma corda amarrada em uma árvore. 

Antes do sepultamento, amigos e familiares participaram de uma missa de corpo presente na Igreja Sagrada Família, no Jardim Oásis, que ficou completamente lotada. 


Os pais e os irmãos do jovem acompanharam toda a missa bastante emocionados, juntos aos demais parentes receberam as condolências de amigos da família e do adolescente.

Antes do caixão sair com destino ao cemitério, a mãe Luciana fez um discurso rápido, mas emocionado, aconselhando aos jovens a lutarem pelas suas vidas.

Em seguida, amigos leram um texto de despedida em outro momento de forte emoção. Depois, o corpo foi conduzido ao cemitério Coração de Jesus, onde foi sepultado sob lágrimas, aplausos. 

Durante o Jogo os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao jovem.

Antes de cometer suicídio, Victor gravou uma vídeo em seu celular no qual se despede da família.


cancaonoticias com angelolima

Nenhum comentário: