quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jovem acusado por crime ao patrimônio detido no ultimo dia do ano de 2016, é preso mais uma vez acusado de arrombar residência no Campo do Vaqueiro em Cajazeiras

04/01/2017


O jovem Alexandre de Lima Silva de 21 anos, foi preso mais uma vez na manhã desta segunda-feira dia 02, acusado de arrombar e furtar objetos de uma residência na Comunidade do Campo do Vaqueiro zona sul de Cajazeiras.

Segundo relatos, um menor que trabalhou em uma oficina que funciona na casa da vítima, teria passado as informações que os proprietários não se encontravam no local, quando Alexandre com ajuda do menor infrator teriam adentrado a casa pelo teto e furtado relógios colônias , além de dinheiro.

Ao chegar em casa, os proprietários perceberam o arrombamento sendo que foram informados quem seriam os suspeitos. Após certificarem de quem teria cometido o crime a PM foi acionada onde conseguiu recuperar boa parte dos objetos levados pelos elementos.

O que chama a devida atenção que o suposto acusado foi detido no 31 de Dezembro, quando provocou dano ao Patrimônio, quando incendiou um Ponto de Mototáxi e colocou fogo em lixos que estavam em vários locais da cidade.

Os acusado foram encaminhados para delegacia onde foram entregues as autoridades competentes para as medidas que requer o caso.

Nenhum comentário: