segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE AGUIAR APREENDEM ARMA DE FOGO

30/01/2017

Por volta das 04h30min, de ontem domingo (29), Policiais Militares do Destacamento de Aguiar efetuaram a prisão de Manoel Rodrigues Nunes, de 26 anos de idade, que portava ilegalmente um revólver Calibre 38.

Momento antes, o acusado tinha juntamente com Francisco Islânio de Sousa, de 26 anos de idade, e Rafael da Silva Rufino, de 20 anos de idade, ambos naturais de Aguiar – PB, efetuado disparos e se envolvido em uma confusão com Ismar Gomes da Silva, próximo ao Matadouro Público de Piancó, em seguida ele conseguiu fugir com destino a Aguiar.

A companhia de Polícia Militar de Piancó foi acionada através do número de emergência - 190, designando de imediato uma guarnição de Rádio Patrulha pra atender a solicitação, e quando os policiais chegaram nas proximidades do Matadouro, encontrou Francisco Irlânio e Rafael da Silva, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, os quais foram conduzidos inicialmente para a Delegacia de Piancó.

Ainda com base nas informações levantadas na diligência iniciais, a central de comunicações de Piancó acionou o Destacamento de Aguiar para interceptar e abordar o terceiro suspeito, o qual foi localizado na Vila São Francisco ainda portando o revólver, quando recebeu voz de prisão.

Os três acusados juntamente com a arma apreendida foram conduzidos para Delegacia de Itaporanga para lavratura do flagrante pela autoridade competente.

Nenhum comentário: