segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Torcedor do Atlético de Cajazeiras é espancado e assaltado na capital João Pessoa

30/01/2017


Um torcedor do Atlético de Cajazeiras foi duramente espancado e assaltado na tarde deste domingo (29), na capital João Pessoa. O fato aconteceu nas proximidades do estádio Tomazão.

Segundo as  informações  o torcedor cajazeirense teria deixado o estádio para comprar algumas bebidas, porém ao voltar para o estádio foi abordado por três rapazes que espancaram e o roubaram. A vítima foi deixada só de cueca.

Um morador da localidade filmou o momento que o torcedor atleticano foi duramente atacado.

Em contato com a reportagem, um dos diretores da torcida organizada do Atlético confirmou o fato. “Todas as medidas serão tomadas para punir os responsáveis, o torcedor atlético está bem, graças a Deus”. Destacou.


O diretor também nos informou que o ônibus que levou os torcedores teve os “vidros quebrados e objetos roubados, enquanto as pessoas assistiam a partida”.


Os marginais ainda  postaram nas redes sociais tudo que levaram do nosso da vítima.

O ônibus com os torcedores do Atlético saíram de Cajazeiras na madrugada deste domingo para assistirem a partida entre Atlético e CSP no estádio Tomazão em João Pessoa. O time cajazeirense está no G4 do campeonato, sendo o segunda na tabela de classificação.











DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário: