quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Biguinho e Arromba Elétrico vai puxar bloco ‘Os Imprensados’ que abre o Carnaval de Cajazeiras

23/02/2017

Prestes a abrir o Carnaval de Cajazeiras, o bloco ‘Os Imprensados’ ultima detalhes para reunir profissionais que terão o seu momento de lazer antes de iniciarem seus trabalhos na cobertura da festa de momo na terra de padre Rolim. Esse ano bloco que reúne profissionais da mídia sertaneja, irá se reunir na praça João Pessoa a partir das 17 horas nesta sexta-feira (24).

Este ano o bloco chega a sua terceira edição se destacando como um dos principais blocos da cidade e principalmente ganhando destaque por ser um mais importantes depois dos ‘Imprensados’ de João Pessoa, que este ano completou 30 anos.

‘Os Imprensados’ terão como rainha pelo segundo ano consecutivo a locutora e cerimonialista, Gorety Videris, e como rei o fotografo, Cartaxo Neto. O bloco irá percorrer as ruas centrais ao som da banda Biguinho Show e Arroba Elétrico rumo a praça dos blocos onde encerrarão o percurso com muito frevo e axé.

Conforme os radialistas Eutim Rodrigues e Jota França, organizadores do bloco, essa é uma oportunidade para que os profissionais da imprensa sertaneja possam aproveitar a festa para se irmanar e brincar, já que muitos estarão trabalhando nas redações das rádios, TV´s, jornais e portais empenhados na cobertura do carnaval.

As camisas serão distribuídas para os profissionais de forma gratuita, graças a uma parceria firmada esse ano com o Armazém Paraíba de N. Claudino, que será o patrocinador oficial das camisetas do bloco. Já a arte foi um projeto e criação do designer Fabio Liv que apresenta traços modernos e foi aprovado pelos organizadores.

Com concentração marcada para ás 17 horas desta sexta-feira (24), na praça João Pessoa os profissionais seguirão rumo a praça dos blocos no centro da cidade, onde a festa seguirá agitando todos os participantes.

Exatasnews

Nenhum comentário: