sábado, 18 de fevereiro de 2017

Prefeito Roberto Bayma recebe emenda paralamentar de 250 mil reais do Senador Raimundo Lira

18/02/2017

O prefeito Dr. Roberto Bayma,  chefe do executivo municipal do município de Bom Jesus, informou a nossa reportagem  que recebeu uma ligação do Senador Raimundo Lira, confirmando o atendimento de seu pleito  “Emenda Parlamentar” para investimentos no setor hídrico.


De acordo com o prefeito, cerca de 250 mil reais estão assegurados para serem convertidos em ações que aumentem a oferta de água para as comunidades rurais incluindo o distrito de São José. Tão logo os recursos sejam liberados, será iniciada a perfuração de poços, instalação e construção de sistemas de abastecimentos.


O prefeito Roberto Bayma já perfurou poços  e construiu vários abastecimentos singelos nas comunidades de Serragem, Umarí, Forno velho, Mata Fresca e Mastruz, de acordo com o gestor esses recursos deverão ser aplicados inclusive no distrito do São José, quando deverá ser perfurado mais um poço e ampliado a adutora daquele distrito.

O gestor ainda comemora outra grande conquista, recentemente  foi publicado no diário oficial da união, a liberação de meio milhão de reais para Implantação de Melhoria Sanitária Domiciliar (Construção de Banheiros). Os recursos são oriundos da Fundação Nacional de Saúde e atenderá as famílias carentes que não dispõe de banheiros.


cancao noticias

Nenhum comentário: