quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeito comemora sucesso da Festa do Padroeiro São Jose. “Foi a maior de todos os tempos”

22/03/2017


Um mar de gente invadiu o estádio o Moreirão do Distrito São Jose Município de Bom Jesus, e o prefeito Roberto Bayma comemorou o sucesso de público junto com o povão, e de organização desse grande evento realizado com sucesso em comemoração ao padroeiro do Distrito.



O tradicional evento realizado no Domingo (19) incluiu show com bandas estouradas em todo Brasil, como Forro do Delegado e Bonde do Brasil . Neste domingo (19), acontece também a tradicional procissão de são Jose, que saiu da capela menino Jesus de praga até a capela São Jose. Sendo que dias anteriores tivemos vários outros eventos, como: Maratona feminina, Ação social dia de beleza com cortes de cabelo, manicure, pedicure, designe de sobrancelhas, coquetel de frutas etc... Missa solene, sessão solene da câmara de vereadores etc...

Roberto Bayma destacou a importância de resgatar e manter forte a tradição na realização das comemorações do padroeiro. “É muito importante realizar as festividades do São Jose, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes, que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos. O melhor é poder participar dos eventos não pude esta presente em todos más agradeço a todos que se fizeram presentes principalmente na procissão e na santa missa em um ato de fé e de agradecimento ao nosso padroeiro, por o ano anterior de muitos obstáculos, mas que foram todos superados”, disse o gestor.

O gestor ainda pontuou que a festa foi feita com os pés no chão, dentro da realidade financeira do município e contando com parceiros. “Procuramos satisfazer o gosto da população, e o resultado foi este, um público extraordinário, era esse nosso objetivo e alcançamos principalmente a satisfação do povo que veio às ruas numa forma de aprovar o evento”, comemorou Bayma .
Além do sucesso de público, a gestão municipal também comemorou a tranquilidade do evento, que ainda gerou renda na cidade.

O 6° BPM de Polícia Militar de cajazeiras juntamente com o destacamento do município fizeram a segurança e mantiveram a ordem no evento.















ASCOM/PMBJ
REDAÇÃO E FOTOS : IGO SAMPAIO .

Nenhum comentário: