sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ações da Polícia Militar de Cajazeiras bloqueiam onda de assaltos na cidade

28/04/2017


A Polícia Militar da Cidade de Cajazeiras através do Comandante do 6º BPM o Major Guedes com o apoio do Núcleo de Inteligência, RPs, ROTAM e BOPE, Canil do Bope, além da 5ª Companhia de Trânsito, estão intensificando na cidade várias abordagens a elementos supostamente envolvidos na onda de assaltos na terra do Padre Rolim.

Após diversas investigações em vários setores da cidade, foi constatado que vários elementos estão praticando assaltos. Diante das informações repassadas pelas vítimas alguns dos elementos estão sendo investigados e abordados constantemente na cidade.

 O resultado depois dessas fiscalizações e abordagens é que nos últimos dois dias nenhum um assalto foi registrado na cidade Cajazeiras.


 Segundo Major Guedes, “durante no final de semana prolongado as rondas e abordagens serão intensificadas para tentar coibir essas praticas criminosas. E diante das investigações a qualquer momento prisões serão efetuadas de pessoas que estão praticando esses crimes bem como motos usadas em assaltos estão sendo recolhidas destacou o Major.”

 O Major destaca que a população pode ajudar através do número 190 com denúncias anônimas que ajude a PM localizar esses elementos.

Nenhum comentário: