segunda-feira, 15 de maio de 2017

Acusados de assalto ao Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé são presos em Conceição, foram transferidos para Cajazeiras e já estão no Presidio Padrão

15/05/2017


Foram detidos, Jonas Anselmo Viana de Farias Vulgo Topeira de 31 anos, que segundo os policiais é assaltante de banco e é  morador de Canpina Grande e era foragido da justiça, Ednaldo João de Oliveira de 40 anos natural de Caruaru Pernambuco Antônio Correia Costa  de 45 anos natural de Conceição que inclusive foi expulso da PM e reside em Campina Grande, Severino Ramo Calisto Lima e Marcos Aurélio Pinto Ramalho morador do sítio Comunidade em Ibiara. O documento no nome de Eranilson Rodrigues Valdino foi encontrado dentro do caminhão e foi apreendido pela polícia.

Eles são suspeitos de participar do assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, que aconteceu na madrugada deste sábado (13). Um caminhão Mercedes de cor vermelha e placa HKE 1366 de Mossoró-RN, que estava em poder dos suspeitos, foi apreendido pela polícia além de duas motos usadas no crime.

De acordo com informações da 2ª companhia de polícia militar, uma ligação anônima informava onde a quadrilha estaria escondida. Várias viaturas da polícia militar foram até a fazenda e o grupo foi detido. Em seguida, a polícia apreendeu o caminhão, que foi levado para a Companhia, juntamente com os cinco suspeitos.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, em cima do caminhão foram encontrados grampos semelhantes aos que foram usados pelo grupo que assaltou a agência bancária na madrugada deste sábado além de um saco deixado ao lado do Cofre no qual tinha o nome da mãe de um dos envolvidos.


Na manhã deste domingo todos os suspeitos foram encaminhados para o Presidio Padrão de Cajazeiras onde estão a disposição da justiça.



























                                              

angelolima.com

Nenhum comentário: