terça-feira, 16 de maio de 2017

Dr. Paulo Perazzo abre com palestra o XII Simpósio Regional FASP/ISEC em Cajazeiras. Veja as fotos!

16/05/2017

O Cajazeiras Tênis Clube ficou pequeno na noite desta segunda-feira (15), quando foi realizada a abertura do XII Simpósio Regional promovido pela Faculdade São Francisco da Paraíba.

A comunidade acadêmica e a sociedade em geral prestigiou em grande público o evento, que teve como palestrante o Dr. Paulo Perazzo, especialista em Direito Previdenciário, que proferiu palestra sobre a reforma da previdência.
Coordenadores dos diversos cursos da FASP, professores e alunos se confraternizaram em seguida com um coquetel que foi servido aos presentes.
Para a Diretora Administrativa da FASP, Vera Neide, o evento mais um vez foi de grande sucesso. “Ficamos muito felizes com a participação maciça da comunidade acadêmica, aqui presente, nesta noite de muito compartilhamento de conhecimento.”
O XII Simpósio Regional continua com atividades durante toda esta terça-feira (16), se estendendo até a quarta-feira (17), com vasta programação, incluindo palestras, júri simulado, minicursos, apresentação de trabalhos acadêmicos e muito mais.


Nenhum comentário: