segunda-feira, 15 de maio de 2017

Elementos assaltam Churrascaria em Cajazeiras e clientes reagem e aplicam surra em um dos acusados

15/05/2017

Guarnições da PM do 6º BPM foram acionadas por volta das 22:15 min deste sábado (13), para comparecer a Churrascaria do MOTO 2 localizada na BR-230 em Cajazeiras, onde segundo informações dois indivíduos chegaram numa moto modelo FAN  preta e de armas em punho renderem o gerente bem como os clientes onde subtraíram celulares, cordões e dinheiro.

No momento da fuga uma mulher que teve seu celular tomado por assalto reagiu e partiu para cima do assaltante, onde outros clientes conseguindo tomar a arma e logo em seguida começaram a espancá-lo onde amarram o acusado até a chegada da PM. Já outro elemento fugiu levando o os pertences.

No momento da confusão a arma do crime desapareceu e não foi encontrada, já o assaltante identificado como Gerlândio Rodrigues Cristóvão, vulgo Paulistinha de 19 anos,  foi preso bem como foi constatado que a moto  modelo FAN de cor preta de placa OFA 5865 CZ, usada no crime, tinha sido tomada por assalto no sítio Vaca Morta zona Rural de Cajazeiras na noite de quinta-feira dia 11.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requerem o caso.

Segundo informações o acusado já teria sido reconhecido em outros assaltos em Cajazeiras. 













angelolima.com

Nenhum comentário: