quarta-feira, 24 de maio de 2017

Popular é assassinado no centro da cidade de Brejo dos Santos, na manhã desta terça-feira

23/05/2017


A violência não dar trégua no Sertão paraibano. Na manhã desta terça-feira (23 de maio), por volta das 06h10, foi registrado mais uma cena de sangue no centro de Brejo dos Santos (PB), cidade que fica distante apenas 08 quilômetros de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano

De acordo com informações que foram colhidas pela nossa reportagem no local do crime, a vítima foi identificada como sendo Jaques Soares Suassuna, mais conhecido por NÊGO DE RUBINHO, catoleense, 52 anos de idade, agricultor e comerciante, que residia na Zona Rural entre Catolé do Rocha e Brejo dos Santos.

Segundo testemunhas, Nêgo estaria no momento do crime, entregando leite em uma residência na Rua José Castriciano Filho, no centro de Brejo dos Santos (PB), quando foi surpreendido por dois homens (ainda não identificados) que trafegavam numa motocicleta e efetuaram pelo menos 10 tiros de pistolas ponto 40, já que as cápsulas ficaram caídas ao chão.

A vítima não teve chances de escapar dos algozes, e devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu de imediato ao local do crime, realizando as providências de praxe, no aguardo da Polícia Investigativa e unidade móvel do GEMOL para a remoção do corpo.

Em ato continuo, a Polícia Militar e Civil passaram a diligenciar ações com o objetivo de tentar identificar os autores do homicídio, que até o momento segue sem informações do paradeiro dos criminosos.


Fotos do Catolé News



Nenhum comentário: