quarta-feira, 17 de maio de 2017

Secretaria de Infra estrutura conclui calçadas da rua Pedro Bayma Barbosa em Bom Jesus

17/05/2017
calçada da rua Pedro Bayma Barbosa

A Secretaria de Infra Estrutura do município de Bom Jesus, que tem a frente da pasta o Secretário Geovani Matias Dias,  tem acompanhado e cobrado da empresa responsável agilidade nos serviços que estão sendo executados no município, inclusive foi concluido na ultima terça (16), desta semana  a calçada do calçamento da rua Pedro Bayma Barbosa, melhorando assim o acesso das pessoas e dando maior segurança aos transeuntes. A calçada tem várias rampas de acesso, cumprindo o que manda a Lei de mobilidade urbana.


 rua Pedro Bayma Barbosa

O bairro Maria Singular de Brito, é um dos bairros mais beneficiados com calçamento, além da Rua Pedro Bayma Barbosa e a rua João Guedes de Aquino, várias outras artérias estão sendo sendo pavimentadas.

calçamento do Distrito São José

Para o Prefeito Roberto Bayma, essas obras são importantes, uma vez que melhoram a vida das famílias que alí residem evitando doenças, já que lama e poeira não passa mais a existir. Além de pavimentar as ruas de Bom Jesus, está sendo construído também calçamentos no Distrito de São José, que em breve estará dando início a construção de uma praça pública.

Limpeza do contorno da PB 417 com a Br 230

A Secretaria de Infra Estrutura, realizou também a semana passada o roço da lateral da PB 417 e a limpeza geral do contorno que dá acesso a BR 230. Para o Secretário Geovani Dias, o município tem feito sua parte, falta agora o Governo Ricardo Coutinho realizar a recuperação da estrada com o recapeamento, uma vez que está ficando intrafegável com tantos buracos.


Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: