terça-feira, 20 de junho de 2017

Caravana das Águas visitou obras do Eixo-Norte nesta segunda-feira

20/06/2017

Uma comissão de deputados da Paraíba e Rio Grande do Norte, liderados pelo deputado Jeová Vieira Campos, além de senadores, religiosos, membros da imprensa e de outras instituições da sociedade civil de Cajazeiras, estiveram fazendo parte da Comissão das Águas que visitou as obras paralisadas do eixo-norte da Transposição do Rio São Francisco.

A caravana esteve pela manhã desta segunda feira (19) na região de Cabrobó, onde checou in-loco a atual situação das obras que estão sem andamento desde a saída da empresa Mendes Júnior, que abandonou os trabalhos.
Em seguida, a comissão seguiu para o distrito de Boa Vista, mais precisamente na Vila Produtiva Cacaré em São José de Piranhas onde visitaram as obras e participaram de uma procissão que foi organizada pela Diocese de Cajazeiras através do bispo diocesano Dom Francisco de Sales, contando com uma grande participação popular.
Nesta terça feira (20) a caravana ruma para o estado do Rio Grande do Norte, onde também estarão visitando obras naqueles estado.
O objetivo da Caravana das Águas é chamar a atenção do Governo Federal e. principalmente do STF, uma vez que, o processo de licitação para reinício das obras está judicializado em virtude da segunda colocada ter dado entrada a uma ação na justiça.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário: