segunda-feira, 19 de junho de 2017

Elemento acusado de praticar assaltos é preso preso pela Polícia Militar na cidade de Patos

19/06/2017


Um fato ocorrido na manhã deste domingo (18  de junho), por volta das 06h00, chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Mariana, localizado às margens da BR 230, saída para Pombal, em Patos.

De acordo com as primeiras informações, um suspeito de prática delituosa estava em fuga utilizando um Fiat, modelo Toro, desde a cidade de São Bento (PB). O motorista estava em alta velocidade na BR 230 em direção ao Município de Patos e as guarnições que o perseguiam acionaram outras do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que fez bloqueio no contorno de acesso a Patos.

O motorista em fuga ainda tentou escapar utilizando a contramão em plena rodovia, no entanto, os Policiais Militares efetuaram vários disparos que atingiram o carro na lataria, furou pneus e balearam o motorista na perna.

O motorista, que ainda não teve o nome revelado, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém passa bem e está em observação no Hospital Regional de Patos. As guarnições do 3º BPM estão foram até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Ainda não se sabe qual o delito praticado pelo motorista. O suspeito se recusou a destravar o celular e não prestou esclarecimentos sobre o fato.









U

Patos Online

Nenhum comentário: