terça-feira, 20 de junho de 2017

Núcleo de Inteligência e RP estouram boca de fumo no bairro São Francisco em Cajazeiras

20/06/2017

Por volta das 11h30min, desta terça-feira (20) Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, juntamente com uma guarnição de Rádio Patrulha, estouraram mais uma “Boca de Fumo” que funcionava Rua Fausto Rolim no Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras, na ocasião foi apreendida substâncias semelhante à  crack.

A apreensão se deu quando os militares receberam informações que um menor que recentemente esteve no CEA em Sousa e que é natural do estado de Pernambuco estava na companhia de outro indivíduo comercializando entorpecentes.

Diante das informações os militares fizeram a devida abordagem encontrando na casa cerca de 50 gramas de Crack além de materiais para embalagens e uma balança de precisão escondidos de baixo de uma Pia e dentro de uma lata de leite para Criança além de facões e facas.

Os policias também receberam uma informação no momento da ocorrência que na casa vizinha uma mulher também realizava à mesma pratica criminosa e teria saído com a chegada dos policiais.

No local também foram encontradas várias pedras de Crack  prontas para venda e vale salientar que a suspeita é esposa de um infrator que cumpre pena no CEA na cidade de Sousa.


Comprovado o comércio ilegal, os acusados sedo um 15 anos e outro identificado como Wagner Francisco Nascimento de 22 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com o material apreendido.
















6 BPM

Nenhum comentário: