sábado, 1 de julho de 2017

Kassab garante legenda em 2018 para Luciano

01/07/2017

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, é o candidato do PSD ao Governo da Paraíba em 2018. Segundo ele, o partido fará todos os esforços para lançar o nome do gestor da Capital. (Veja vídeo abaixo)

As declarações ocorreram na manhã desta sexta-feira (30), em João Pessoa, onde o ministro assinou a migração de rádios de AM para FM.
“O prefeito Luciano é muito bem preparado. Recentemente tivemos eleições municipais e ele foi eleito no primeiro turno. Por isso, ele não apenas tem condições de ser um excelente candidato, como tem o apoio do partido. Entendemos que ele será um grande governador, caso ganhe as eleições. O partido fará todos os esforços para que ele seja candidato, ele é o nosso candidato”, ponderou.
Migração AM para FM
Na Paraíba, 28 rádios AM já estão habilitadas para fazer a migração para FM. “O mutirão tem por  objetivo agilização do processo. A Paraíba é um dos primeiros estados do Nordeste contemplados com a migração atendendo a um pleito do deputado Rômulo Gouveia”, afirmou Kassab.
Ele ressaltou o alcance das rádios entre a população. “A manutenção das rádios FM é muito mais econômica então será possível fazer novas contratações outros investimentos. A tecnologia chega, mas as rádios sempre permanecem”, pontuou.
Ministro acredita em rejeição de denúncia contra Temer
“O presidente tem uma base forte”. Dessa forma o ministro Gilberto Kassab apostou na permanência de Michel Temer na Presidência da República e sua vitória na Câmara dos Deputados.
“Ele precisa de no mínimo 175 votos para derrubar esse pedido de investigação. Eu defendo que deve sim postegar essa investigação”, afirmou.
Segundo ele, uma investigação contra o presidente causaria um impacto negativo na economia do país.
“Prefiro deixar como está e quando terminar o mandato ele responde às denúncias que estão sendo imputadas, como qualquer cidadão”, arrematou.
Confira a entrevista no ministro:
MaisPB


Nenhum comentário: