quinta-feira, 6 de julho de 2017

Padre Beto da Diocese de Cajazeiras morre nesta quinta-feira

06/07/2017

Na manhã de hoje, 06 de julho, faleceu no Hospital Maternidade Maria Paulino Lúcio em São Bento- PB, o Padre José Roberto Jerônimo de Almeida (Pe. Beto), do Clero Diocesano de Cajazeiras-PB. Padre Beto tinha 45 anos e estava algum tempo em tratamento de saúde. Há mais de uma semana ele estava internado chegando a óbito hoje por volta das 8h15. O corpo estará sendo velado a partir de hoje, às 15h, na Matriz São Sebastião na Cidade São Bento.

 O sepultamento acontecerá na sexta- feira, 07, após a missa de corpo presente que ocorrerá às 16h. 

  Leia a Nota de Falecimento na íntegra:  


 Dom Francisco de Sales Alencar Batista comunica com pesar o falecimento, na manhã deste dia 06 de julho de 2017, do Revmo. PE. JOSÉ ROBERTO JERÔNIMO DE ALMEIDA, integrante do clero diocesano de Cajazeiras-PB. 

José Roberto Jerônimo de Almeida nasceu em São Bento (PB), no dia 21 de novembro de 1971. Filho de José Francisco de Almeida  e de Isabel Barretos dos Santos, foi batizado no dia 10 de janeiro de 1972 pelo Pe. Carmil Vieira dos Santos, em São Beto (PB), na Igreja Matriz São Sebastião.  Foi ordenado sacerdote no dia 29 de junho de 2002, na Igreja Matriz São Sebastião, em São Bento. 

Ao longo de sua vida sacerdotal prestou serviços nas seguintes paróquias: Santa Rita de Cassia (Coremas-PB), São Sebastião (Aguiar-PB) e Sagrado Coração de Jesus (Santa Cruz e Lastro -PB). 

A Diocese de Cajazeiras agradece por todo o trabalho feito por Pe. José Roberto Jerônimo de Almeida para a difusão do Reino de Jesus Cristo. 

Ao mesmo tempo em que manifesta unidade a seus familiares e amigos neste momento de dor e eleva a Deus preces por seu descanso eterno. Que Deus tenha misericórdia e console a todos.

Nenhum comentário: