quinta-feira, 6 de julho de 2017

Patrulha Rural e policiais da guarda do 6º BPM de Cajazeiras, prende um e apreendem dois adolescentes acusados de assaltar jovens na zona rural de Cajazeiras

06/07/2017

A Polícia Militar de Cajazeiras através da Patrulha rural e a guarda do 6º BPM prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu dois adolescentes sendo um de 15 e 16 anos acusados de assaltar duas jovens na estrada que leva ao sítio Boi Morto na zona rural de Cajazeiras.


O crime ocorreu por volta das 17h30min desta quarta-feira (05) e segundo informações repassadas pela PM três marginais possivelmente armados renderam duas jovens onde subtraíram todos os pertences das vítimas. 

Após o roubo, os elementos tomaram rumo ignorado. 


Diante das características a PM conseguiu identificar um dos acusados que mora nas proximidades do 6º BPM de Cajazeiras.

Por volta das 20 horas policias da guarda do 6º  BPM juntamente com a Patrulha Rural conseguiram localizar o primeiro acusado que confessou o delito e entregou os comparsas.

Diante das informações os militares conseguiram lograr êxito na apreensão do segundo suspeito de 15 anos bem como na prisão de Robertson Luan Batista de Freitas de 18 anos que estava em poder dos celulares.

Após a prisão os suspeitos foram entregues na DP onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Vale salientar que os três têm passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, roubo etc.


Nenhum comentário: