segunda-feira, 3 de julho de 2017

Secretaria de Ação Social realiza o tradicional Arraiá do CRAS em Bom jesus

03/07/2017


A Secretaria de Ação Social do município de Bom Jesus, que tem a frente a Secretária Maria Sônia Bezerra, realizou no último dia 28/06, o 5º arraiá do CRAS, que tem como Coordenadora Eliziane Sampaio, Assistente Social Wagner Lima e a Psicóloga Petruska.



O 5º Arraiá do CRAS é feito especialmente para as pessoas da terceira idade, que este ano deram um show, participando desde do início das apresentações e da dança improvisada da quadrilha. A Quadrilha Maria Dengosa da Escola Maria do Carmo abriu o 5º Arraiá do CRAS sob o comando de BEL.


Várias brincadeiras foram realizadas, um lanche com bolos, doces, salgados e refrigerantes foram servidos a todos os presentes, a canjica foi o prato principal dos diversos distribuídos.


Para a Secretária Sônia Bezerra, é muito especial realizar um evento desse tipo, para os nossos irmãos da terceira idade, todos merecem lazer e curtição, e este é o quinto ano que realizamos, agradecer a todos os envolvidos nesse projeto, a nossa Coordenadora do CRAS Eliziane que trabalhou na decoração junto com o nosso Assistente Social e a nossa Psicóloga, foi um evento maravilhoso. disse

Jocerlan Guedes
















Nenhum comentário: