quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ação policial prende em Sousa homem acusado de estelionato e formação de quadrilha

16/08/2017


Uma ação policial envolvendo a Polícia Militar de Sousa através da ROTAM, comandada pelo Tenente Feitosa e o Núcleo de Inteligência e a Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de um homem identificado como Fábio Leite Pimentel de 43 anos, acusado de crime de estelionato.

A prisão aconteceu no pátio do posto de combustíveis Jácome, localizado as margens da BR 230 em Sousa. Conforme informações, o suspeito alugou um carro na cidade de Patos na empresa Sertão Car, dizendo que iria uma viagem à cidade de João Pessoa.

Posteriormente o proprietário da empresa constatou que a Carteira Nacional de Habilitação fornecida era falsa e ao fazer uma consulta no sistema de GPS, verificou que o carro seguia em direção oposta, ou seja, para a cidade de Sousa.

A polícia foi mobilizada e conseguiu localizar o suspeito com o citado carro. No interior do veículo os policiais encontraram diversos documentos falsos e segundo a polícia, o suspeito é procurado em três estados e tem um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha, uso de documentos falsos e receptação.

O acusado foi levado à delegacia para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei. O veículo Siena de placas OEW 6925 estava sendo negociado para desmanche por 5 mil reais, e um celta que já havia sido desmanchado pelo valor de 2 mil reais, onde Fábio Leite Pimentel realizou todas as negociações com Alisson Carolino que é dono de uma sucata em Sousa.


Sertão Informado

Nenhum comentário: