terça-feira, 15 de agosto de 2017

Elemento é preso no bairro dos Remédios em Cajazeiras pela Patrulha Rural do 6º BPM, acusado de roubar celulares em Cachoeira dos Índios

15/08/2017

Nessa segunda-feira (14), por volta das 19h20min na cidade de Cachoeiras dos Índios no Sertão do Estado, dois elementos armados de revólver tomaram por assalto dois celulares de uma criança de três anos e de uma mulher.


Após o crime os marginais fugiram rumo à cidade de Cajazeiras onde se depararam com a guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM no qual conseguiu perseguir os elementos prendendo um dos suspeitos na Rua Luiz Rolim no bairro dos Remédios.

O suspeito foi identificado como José Antônio Sousa de Morais de 20 anos, Residente a Rua Dr. Vicente Leite, no bairro São Francisco em Cajazeiras, o qual foi preso e encaminhado a DP local após ser atendido pelo SAMU já que Durante a fuga os meliantes se envolveram num acidente, sendo necessário ser socorrido ao HRC para receber o devido atendimento médico.

Uma guarnição de Cachoeira dos Índios que vinha em perseguição trouxe as testemunhas no qual reconheceram o suspeito, sendo este apresentado e entregue ao delegado de plantão para as medidas que requer o caso.

José Antônio Sousa de Morais de 20 anos saiu do presídio recentemente onde respondeu o crime de roubo, quando na companhia de outros elementos infratores assaltaram um Bar as margens da PB 393.

Nenhum comentário: