sábado, 19 de agosto de 2017

Nego do Gelo é morto a tiros, no Belo Horizonte

19/08/2017


Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar deram segurança ao local e colheram as primeiras informações sobre mais um assassinato na cidade de Patos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 18, por volta das 19h30, às margens do Rio Espinharas, Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte.

Relatos ainda preliminares dão conta que a vítima é conhecida apenas pela alcunha de Neto do Gelo. Neto foi assassinado com vários disparos de arma de fogo que foram ouvidos pelos morados das imediações.

A vítima estava ainda com capacete na cabeça e acabava de chegar para realizar atividades na chácara onde criava caprinos e pôneis. Populares relataram que viram quando dois homens estavam em uma moto rondando as imediações da Rua Panatis. Os homicidas pareciam conhecer a rotina da vítima e a hora de agir para cometer o crime.

Neto do Gelo havia sido apreendido em janeiro de 2015, juntamente com seus dois irmãos, acusados da prática de roubo de caprinos. A vítima do roubo reconheceu os acusados. Os irmãos foram indiciados e respondiam pela acusação em liberdade.

O local do crime é bastante escuro e o fato facilitou a ação dos homicidas que pegaram Neto do Gelo de surpresa, pois nem mesmo o capacete da cabeça a vítima retirou.

Patos Online

Nenhum comentário: