sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pai Victória presta entrevista emocionado sobre morte da filha e pede justiça

18/08/2017


O pai da adolescente Victória Albuquerque, de 17 anos, que está desaparecida há mais de 40 dias, já está em Cajazeiras para acompanhar as investigações da polícia e os exames que dirão se o corpo encontrado no sítio Cantinho, zona rural de Cajazeiras, na terça-feira (15), é da sua filha.


Apesar de o corpo ainda estar no IML de Campina Grande e o laudo oficial não ter sido divulgado, seu Bento Dias, que reside em Brasília, já fala com a certeza de que trata-se de Victória e pede justiça.

“A gente tinha esperança de encontrar ela viva, mas ocorreu esse fato. Eu gostaria mesmo era de justiça para que isso possa ser resolvido imediatamente”, disse.

Consternado e aos prantos, ele conta que veio de Brasília para “enterrar a ossada” da filha, e recorda sua relação com a jovem: “Minha vida com ela era muito boa, ela era uma pessoa maravilhosa, que eu saiba não tinha problema com nada. Para mim foi totalmente surpresa.”

Seu Bento diz que viu a filha pessoalmente pela última vez em dezembro de 2016, quando veio a Cajazeiras passar o período de natal e fim de ano. Depois, em junho deste ano, conversou com ela por telefone no dia do aniversário da jovem. Esse teria sido o último contato entre os dois.

“É a coisa mais triste do mundo ver uma filha sua naquele estado, sabendo que era uma pessoa maravilhosa, carinhosa e hoje você não poder vê-la mais”, desabafa.


Pai de Victória 









Angelolima.com

Nenhum comentário: