terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeito de Bom Jesus assina o termo de adesão ao Selo UNICEF Edição 2017-2020

15/08/2017


A cidade de Bom Jesus-PB, realizou a sua adesão para concorrer a Edição 2017-2020 do Selo UNICEF Município Aprovado, através da assinatura do Termo de Adesão por parte do prefeito Roberto Bandeira de Melo Barbosa.



O Município conquistou o selo UNICEF Município Aprovado na edição 2013 -2016 e agora tenta ser bicampeão da edição. Segundo o prefeito Roberto, é mais uma oportunidade de melhorar por intermédio da implementação de políticas públicas as condições de vida de crianças e adolescentes, comprometendo-se a trabalhar ainda mais em prol das crianças e adolescentes do município, com políticas públicas voltadas especialmente a este público e que terão impactos positivos a médio e longo prazo.



O prefeito frisou ainda “que estamos sempre trabalhando na busca de melhorar os nossos indicadores e assim melhorar as condições de vida do nosso povo”. Ao aderir ao Selo UNICEF, Bom Jesus compromete-se a desenvolver políticas públicas voltadas para a promoção da igualdade e da garantia de direitos, além de buscar promover ações estratégicas de participação e envolvimento da comunidade, condições essenciais para a certificação do Selo UNICEF Município Aprovado.

Jocerlan Guedes 
com Wagner Lima


Nenhum comentário: