quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeito Roberto Bayma concluiu no ultimo dia 25 de agosto a recuperação de todas as estradas vicinais

31/08/2017

O Prefeito Roberto Bayma (PSD), tem demonstrado muito esforço e dedicação para com a zona rural do município de Bom Jesus, se não bastasse a perfuração de poços artesianos  instalação de chafarizes em várias localidades, cortes de terra, vacina contra aftosa e brucelose, pagamento do garantia safra.  Bayma se preocupa também com a mobilidade das pessoas que residem na zona rural e precisam vender suas produções agrícolas, como também irem a cidade fazerem suas feiras, além de receberem seus benefícios.



É nesse sentido que as  estradas vicinais foram  elevadas e piçarradas, além da construção de ‘bigodes’ para evitar que a água da chuva forme erosões na via de tráfego. O trabalho de recuperação atendeu a todas as regiões, estradas na região do Cacaré, canal do Lagoa do Arroz, Serragem, Umarí, Forno Velho, Timbauba I e II, Morada Nova, São Félix, Trapiá I e II, Trapiá dos Zumbas, Sossego, Escurinho, Forquilha, Escuta, Xerém, Mata Fresca, Matruz, Extrema e São José. O escoamento da produção está facilitado com  essa recuperação, como também o acesso dos ônibus escolares que transportam alunos da zona rual para a sede, agora faz de forma segura.

O Secretário de Infra-estrutura Geovani Matias Dias, acompanhou todo serviço de recuperação que foram feitas com recursos próprios, inclusive com as máquinas recebidas do PAC, Moto niveladora, Retro escavadeira, Caminhão Caçamba, Pá Carregadeira e Pipa, foram mais 100 km de estradas recuperadas.  Geovani Dias disse que é uma preocupação da gestão manter as estradas sempre trafegáveis, passou o inverno é logo iniciado os trabalhos de recuperação.










Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: